Opções de suporte ao cliente para produtos sem fio Intel® descontinuados
Os seguintes produtos sem fio Intel® foram ou serão descontinuados até as datas de suporte de autosserviço listadas. Identifique seu adaptador sem fio e verifique se o adaptador está listado na tabela abaixo. As opções de suporte disponíveis para produtos descontinuados incluem:
- Conteúdo de suporte técnico. Clique no nome do produto para encontrar o diretório de artigos relacionado, downloads disponíveis e outras opções de autosserviço.
- A ajuda de outros usuários está disponível na Comunidade de Suporte da Intel.
Nota | Os agentes de serviço ao cliente Intel não responderão mais a consultas por telefone, bate-papo, fórum de suporte da comunidade ou e-mail para produtos de autosserviço. |
Aviso | Como este Software se refere aos produtos "Fim da vida útil", ele pode conter vulnerabilidades de segurança. A Intel não pretende oferecer atualizações para mitigar qualquer vulnerabilidade de segurança neste Software, seja conhecida ou descoberta no futuro. ESTE SOFTWARE É FORNECIDO "COMO ESTÁ" SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIALIZAÇÃO, NÃO INFRINGEMENT OU ADEQUAÇÃO PARA UM PROPÓSITO ESPECÍFICO. A Intel não garante ou assume a responsabilidade pela precisão ou totalidade de qualquer informação, texto, gráficos, links ou outros itens dentro do Software. |