Opções de suporte ao cliente para produtos de rede sem fio Intel® descontinuados
Os produtos sem fio Intel® a seguir foram ou serão descontinuados até as datas de de suporte de autosserviço indicadas. Identifique o seu adaptador sem fio e verifique se ele está listado na tabela abaixo. As opções de suporte disponíveis para produtos descontinuados incluem:
- Conteúdo de suporte técnico. Clique no nome do produto para localizar o diretório do artigo relacionado, downloads disponíveis e outras opções de autoatendimento.
- Ajuda de outros usuários, que está disponível na Comunidade de suporte da Intel.
Nota | Os Agentes de ayendimento ao cliente Intel® não mais respondem a consultas por telefone, bate-papo, fóruns de suporte da comunidade ou e-mail para estes produtos. |
Aviso![]() | Por estar associado aos produtos de "fim da vida útil", este software pode conter vulnerabilidades de segurança. A Intel não pretende disponibilizar atualizações para minimizar qualquer vulnerabilidade de segurança neste software, seja atualmente conhecido ou descoberto no futuro. O SOFTWARE É FORNECIDO "NO ESTADO EM QUE SE ENCONTRA", SEM QUALQUER GARANTIA EXPRESSA OU IMPLÍCITA DE QUALQUER TIPO, INCLUINDO GARANTIAS DE COMERCIABILIDADE, NÃO VIOLAÇÃO OU ADEQÜAÇÃO A UM PROPÓSITO EESPECÍFICO. A Intel não garante, nem assume qualquer responsabilidade pela precisão e integridade de quaisquer informações, textos, gráficos, links ou outros itens contidos no software. |