Opções de suporte ao cliente para o adaptador para desktop descontinuado Intel® PRO/100 VE
Em setembro de 2003, a Intel anunciou que não fabricará mais oAdaptador para desktop Intel® PRO/100 VE. As opções de suporte disponíveis são:
- Conteúdo de suporte técnico disponível on-line
- Suporte e serviços para membros do programa Intel® Technology Provider.
- Ajuda de outros usuários da Comunidade de suporte da Intel
Nota | Os agentes de serviço ao cliente Intel® não mais respondem a consultas por telefone, bate-papo, fóruns de suporte da comunidade ou e-mail para estes produtos. |
O adaptador tem uma garantia limitada de vida útil, e você ainda poderá solicitar uma autorização de devolução de materiais (RMA) para peças defeituosas. Consulte perguntas e respostas abaixo.
Nome do produto | Número da peça (part number) | Data do último pedido | Data do último envio | Início de suporte de autoatendimento | Fim do suporte via web |
Adaptador de desktop PRO/100 VE Intel | CNLA6000 | 12/09/2003 | 12/10/2003 | 01/05/2007 | 31/12/2010 |
Perguntas:
E se eu tiver problemas com o meu adaptador para desktop Intel® PRO/100 VE e precisar de um RMA? Vocês ainda vão honrar a garantia?
Sim. O adaptador para desktop Intel® PRO/100 VE tem uma garantia limitada de vida útil.
Onde poderei obter assistência para o meu adaptador para desktop Intel® PRO/100 VE após abril de 2007?
O suporte telefônica e via e-mail para este adaptador se encerrou em 1º de maio de 2007. Caso você precise de suporte técnico ou outras informações sobre os adaptadores para desktop Intel® PRO/100 VE, consulte o website de suporte. O suporte via web foi encerrado em dezembro de 2010.
Por quanto tempo a Intel fornecerá drivers para o adaptador para desktop Intel® PRO/100 VE?
A Intel não testará mais novos drivers em adaptadores para desktop Intel® PRO/100 VE. Encontre drivers.