Solução de problemas para o problema® de conexão LAN intel® NUC, conforme evidenciado quando o LED da LAN não está piscando.
- A porta de rede local (LAN) do NUC para de funcionar e a luz LED lan não está piscando.
- A porta LAN não funciona quando o Intel® NUC é reiniciado. Ele só se torna ativo novamente se o plugue de alimentação for removido e reconectado.
Siga as diretrizes abaixo para solucionar problemas de conexão lan.
Passo | Detalhes | |
Básico |
| |
Verifique o BIOS | Verifique se a LAN Ethernet está habilitada no BIOS:
| |
Verifique o cabo LAN | Certifique-se de estar usando um bom cabo de rede conhecido. | |
Verifique os drivers Ethernet | Instale os drivers lan Ethernet mais recentes disponíveis no Centro de downloads para o Intel NUC. | |
Atualize o BIOS | Instale o BIOS mais recente disponível no Centro de downloads para o Intel NUC. Consulte as instruções de atualização do BIOS para obter detalhes. | |
Reinicialização a frio |
| |
Verifique o sistema operacional | Certifique-se de que você está usando um sistema operacional compatível para o seu Intel NUC. |
Se a solução de problemas acima tiver sido executada e o problema ainda não for resolvido, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.