ID do artigo: 000026225 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 25/05/2023

O que fazer se uma porta de rede local (LAN) do Intel® NUC não estiver funcionando

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Solução de problemas para o problema® de conexão LAN intel® NUC, conforme evidenciado quando o LED da LAN não está piscando.

Descrição
  • A porta de rede local (LAN) do NUC para de funcionar e a luz LED lan não está piscando.
  • A porta LAN não funciona quando o Intel® NUC é reiniciado. Ele só se torna ativo novamente se o plugue de alimentação for removido e reconectado.
Resolução

Siga as diretrizes abaixo para solucionar problemas de conexão lan.

PassoDetalhes
Básico
  1. Reinicialize o sistema
  2. Usar Solução de problemas de rede do Windows.
  3. Re-assento de cabo ethernet.
Verifique o BIOSVerifique se a LAN Ethernet está habilitada no BIOS:
  1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na configuração do BIOS.
  2. Vá para dispositivos > avançados > integrados.
  3. Verifique a caixa para habilitar a LAN.
  4. Pressione F10 para salvar e sair do BIOS.
Você pode ver isso como LAN primária e LAN secundária em alguns modelos Intel® NUC.
Verifique o cabo LANCertifique-se de estar usando um bom cabo de rede conhecido.
Verifique os drivers EthernetInstale os drivers lan Ethernet mais recentes disponíveis no Centro de downloads para o Intel NUC.
Atualize o BIOSInstale o BIOS mais recente disponível no Centro de downloads para o Intel NUC.
Consulte as instruções de atualização do BIOS para obter detalhes.
Reinicialização a frio
  1. Desligue o Intel® NUC
  2. Desconecte todos os cabos e periféricos do Intel® NUC.
  3. Pressione e segure o botão de alimentação por 20 a 30 segundos e solte-o para descarregar a energia restante. Limpar a bateria CMOS é opcional.
  4. Reconecte todos os cabos novamente e ligue o computador.
Verifique o sistema operacionalCertifique-se de que você está usando um sistema operacional compatível para o seu Intel NUC.

Se a solução de problemas acima tiver sido executada e o problema ainda não for resolvido, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 4 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.