ID do artigo: 000036215 Tipo de conteúdo: Instalação e configuração Última revisão: 31/10/2022

Obtendo tela em branco ao iniciar o console KVM

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para nenhum sinal de vídeo através do console de lançamento do Mouse de vídeo do teclado (KVM) usando o console da Web do Controlador de placa base (BMC) nas Placas para servidor Intel®

Descrição

Recebendo tela em branco quando o console de lançamento do KVM é clicado para todas as placas de servidor

Resolução
  1. Verifique as configurações do BMC e confirme se todos os outros recursos estão funcionando bem no console web BMC.
  2. Confirme se o módulo RMM está instalado.
  3. Confirme se o kit de desenvolvimento Java mais recente (JDK) está instalado. Se não sugerir a instalação da versão mais recente do JDK.
  4. Verifique se o console de lançamento do KVM está trabalhando em um sistema diferente. Se Sim, informe ao cliente que o problema está com sua máquina cliente e ele precisa verificar com o administrador do sistema as configurações.

Se não, siga as etapas abaixo.

  1. Desligar a energia o servidor e remova a alimentação de corrente alternada (CA) da placa do servidor. Em seguida, remova e reinstale o módulo RMM na placa do servidor.
    Nota

    A sessão de KVM remota está disponível mesmo quando o servidor está desligado (em modo de espera). Não é necessário reiniciar a sessão de KVM remota durante uma reinicialização do servidor ou desligar/desligar. Uma reinicialização do BMC , por exemplo, devido a uma reinicialização iniciada pelo watchdog BMC ou a reinicialização do BMC após uma atualização de firmware BMC, exige que a sessão seja reinstalada. As sessões de KVM persistem durante a reinicialização do sistema, mas não em uma perda de energia ca.

  2. Faça login no console web do BMC e verifique se o console de lançamento do KVM funciona e se o cliente é capaz de obter acesso a KVM.

Resolução: desconecte e reinstale a fonte de alimentação CA para redefinir a sessão de KVM e reativar o KVM

Se o problema ainda persistir, entre em contato com o Suporte Intel

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