ID do artigo: 000055076 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 12/08/2022

Por que o dispositivo do processador está exibindo o ponto de exclamação amarelo no Gerenciador de Dispositivos para o meu processador Intel®?

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Recomendações para corrigir o problema de exclamação amarela no gerenciador de dispositivos

Descrição

Mostrando ponto de exclamação amarelo no gerenciador de dispositivos em um sistema com processador Intel®.

Resolução

Siga as etapas abaixo para resolver seu problema:

  1. Instale as atualizações mais recentes do Windows*.  Isso garantirá que você tenha os softwares/drivers mais recentes.
  2. Se você adicionou um novo hardware em seu sistema auto-construído e uma marca de exclamação amarela está aparecendo, instale o Chipset INF Utility para identificar o nome adequado para o hardware adicionado em seu sistema.  Certifique-se de reiniciar o sistema após a instalação.
  3. Se as etapas acima não funcionarem, tente Atualização os drivers usando o gerenciador de dispositivos.
    1. Abra o Gerenciador de Dispositivos.
    2. Clique em Processadores.
    3. Expandir Processadores.
    4. Clique em qualquer uma das instâncias dos processadores.
    5. Clique com o botão direito e escolha Atualizar o driver.

Mais informações podem ser obtidas clicando em Propriedades, como informações do driver e o status da unidade.

 

Device Manager

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 66 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.