Serviços de suporte ao cliente Intel durante as ações de resposta global à COVID-19

Documentação

Garantia e RMA

000056355

01/03/2021

O compromisso da Intel com nossos clientes, funcionários e comunidade permanece forte. Acesse a Sala de imprensa Intel para saber mais sobre nossa resposta corporativa à crise da covid19.

Os serviços de suporte técnico ao cliente continuam totalmente operacionais.

Alguns serviços de suporte em garantia do Suporte ao cliente Intel estão sendo afetados no momento devido a restrições dos países, cujos detalhes podem ser encontrados a seguir. As áreas geográficas não listadas não são afetadas no momento.

Se forem aplicadas outras restrições governamentais de determinados países, existe a possibilidade de outros impactos causarem o aumento dos tempos de processamento de garantia e do trânsito. Estamos monitorando ativamente a situação para ajustar as operações onde e/ou quando for possível e comunicaremos diretamente a nossos clientes de garantia quando tomarmos conhecimento de potenciais atrasos.

Região do Pacífico Asiático
Fidji Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis
Polinésia Francesa Restrições de envio em todo o país afetando a entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.

Desde 20 de dezembro de 2020, uma suspensão temporária de serviços até próximo aviso está afetando a coleta de produtos em garantia.

Laos Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.
Mongólia Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.
Samoa Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.
Austrália Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.
Nova Zelândia Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos. O tempo total estimado para entrega pode ser de até 7 dias úteis.