Serviços de suporte ao cliente Intel durante as ações de resposta global à COVID-19

Documentação

Garantia e RMA

000056355

06/06/2020

O compromisso da Intel com nossos clientes, funcionários e comunidade permanece forte. Visite a Sala de imprensa da Intel para ler a carta de nosso CEO, Bob Swan, e para saber mais sobre nossa resposta corporativa à crise da COVID-19.

Os serviços de suporte técnico ao cliente continuam totalmente operacionais.

Alguns serviços de suporte em garantia do Suporte ao cliente Intel estão sendo afetados no momento devido a restrições dos países, cujos detalhes podem ser encontrados a seguir. As áreas geográficas não listadas não são afetadas no momento.

Se forem aplicadas outras restrições governamentais de determinados países, existe a possibilidade de outros impactos causarem o aumento dos tempos de processamento de garantia e do trânsito. Estamos monitorando ativamente a situação para ajustar as operações onde e/ou quando for possível e comunicaremos diretamente a nossos clientes de garantia quando tomarmos conhecimento de potenciais atrasos.

Região do Pacífico Asiático
Índia
  • O envio de produtos relacionados à garantia foi retomado com alguns atrasos por causa das restrições governamentais remanescentes e à disponibilidade da transportadora. 
  • Vários Centros de Serviço presenciais estão agora abertos, com horas limitadas de operação; no entanto, alguns permanecem fechados por ordem do Governo. Nós recomendamos que você ligue para confirmar se o local mais próximo está aberto.
  • Os clientes podem entrar em contato com o Suporte ao Cliente Intel para processar um retorno de garantia padrão.
Fidji Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Polinésia Francesa Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Laos Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Mongólia Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Samoa Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Região da Europa, Oriente Médio e África
África Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia em diversos países dentro de África. São esperados atrasos.
Bielorrússia As restrições de envio em todo o país estão afetando a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos de até 5 dias.
Groenlândia Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Quirguistão As remessas que chegam no Quirguistão serão colocadas em quarentena pela alfândega por 75 horas, resultando em atrasos na entrega.
Líbia Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Noruega Restrições à remessa para alguns códigos postais no país, afetando a coleta e a entrega do produto em garantia. São esperados atrasos.
Emirados Árabes Unidos  Restrições à remessa para alguns códigos postais no país, afetando a coleta e a entrega do produto em garantia. São esperados atrasos.
Uzbequistão Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
América Latina
Argentina Restrições à remessa para alguns códigos postais no país, afetando a coleta e a entrega do produto em garantia. São esperados atrasos.
Equador Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Peru Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.
Venezuela Restrições ao envio em todo o país que afetam a coleta e entrega de produtos em garantia. São esperados atrasos.