Serviços de suporte ao cliente Intel durante ações de respostas globais COVID-19

Documentação

Garantia e RMA

000056355

01/04/2020

O compromisso da Intel com nossos clientes, funcionários e comunidade permanece forte. Visite o Intel imprensa para ler uma carta de nosso CEO, Bob Suan, e saber mais sobre nossa resposta corporativa para a COVID-19 crise.

Os serviços de suporte técnico do suporte ao cliente Intel permanecem operacionais apenas com o mínimo de impacto sobre o suporte para voz/chamada da Índia, conforme indicado a seguir. Todos os outros países oferecem suporte a todos os métodos de contato, inclusive suporte para voz e idioma local.

Alguns serviços de garantia de produto do suporte ao cliente Intel estão sendo impactados devido a restrições do país; os detalhes sobre os quais podem ser encontrados abaixo. As áreas geográficas não listadas não são afetadas no momento.

Se forem aplicadas outras restrições do governo específicas do país, haverá o potencial para impactos adicionais, provocando o aumento do processamento da garantia e dos tempos de trânsito. Estamos monitorando ativamente a situação para ajustar as operações onde e/ou quando possível e, quando possível, comunicar-se com nossos clientes de garantia diretamente, quando os potenciais atrasos forem conhecidos.

Região do Pacífico Asiático
Índia
  • As funções de voz/chamada para suporte técnico não estão disponíveis. Use os métodos de contato on-line para o suporte técnico.
  • Restrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
  • Todas as movimentações nos centros de serviços são fechadas pelo pedido do governo – os clientes devem entrar em contato com o suporte ao cliente Intel para processar uma devolução de garantia padrão.
Polinésia francesaRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
LaosRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
MongóliaRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
FilipinasRestrições de entrega a vários códigos postais no país que afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
Região PRC WuhanRestrições de envio que afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
Região da Europa, Oriente Médio e África
OesteRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega de produtos de garantia em vários países da África. Os atrasos são esperados.
ÁustriaRestrições de entrega a vários códigos postais no país que afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
GroenlândiaAs restrições de entrega de todo o país afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
LíbiaAs restrições de entrega de todo o país afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
ItáliaRestrições de entrega a vários códigos postais no país que afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
UzbequistãoAs restrições de entrega de todo o país afetam a coleta e entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
Região da América Latina
EquadorRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
PeruRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.
VenezuelaRestrições de entrega de todo o país que afetam a retirada e a entrega do produto de garantia. Os atrasos são esperados.