Etapas sobre como solucionar problemas de desconexão no I219-V.
Intel® Ethernet Connection I219-V sendo desconectado a cada poucos minutos ou mais da Internet.
Siga as etapas abaixo para corrigir o problema:
- Use um cabo conhecido de rede local de trabalho (LAN).
- Atualize o driver para sua versão mais recente.
- Certifique-se de que as configurações de Velocidade e Duplex na propriedade de guia Avançada do Intel® Ethernet Controller estão definidas como Negociação automática. Forçar o link pode resultar em uma incompatibilidade entre velocidade e duplex. Isso é comum quando um dispositivo é configurado como forçado e seu parceiro de link é definido como Negociação Automática.
- Teste a conexão usando a rede sem fio para isolar ainda mais o problema.
- Desabilitar Permitir que o computador desligue este dispositivo para economizar energia em propriedades avançadas do Intel® Ethernet Controller.
- Certifique-se de que o Sistema básico de entrada/saída (BIOS) seja atualizado para a versão mais recente. Para obter as especificações sobre a atualização do BIOS, entre em contato com os Fabricantes de Equipamentos Originais (OEMs).
- Verifique se o problema ainda ocorrerá enquanto o firewall antivírus está desligado. Se ele corrigir o problema, isso pode estar relacionado a um software antivírus que está tendo um problema com os drivers mais recentes. É altamente recomendável que você entre em contato com o fabricante do software antivírus para obter assistência adicional.
- Teste a conexão em um roteador diferente ou em outra porta do roteador.
- Se o problema ainda ocorrer, entre em contato com o fabricante da placa-mãe para obter assistência adicional, pois o controlador está integrado ao sistema fabricante de equipamento original (OEM).