Passos para corrigir a mensagem de erro de tela azul da morte (BSOD) iaStorAC.sys
- O computador trava em uma nova compilação ao tentar abrir o console do Intel® Rapid Storage (Intel® RST)
- Mensagem de erro: FAILURE_BUCKET_ID: 0x9F_3_disk_IMAGE_iaStorAC.sys
Siga as etapas abaixo:
- Baixe e instale o driver Intel® RST mais recente do fabricante do computador ou a versão mais recente oferecida no Centro de Downloads Intel.
- Verifique se a mensagem de erro permanece.
- Se a mensagem de erro persistir, capture os arquivos de dump BSOD completos para análise. Siga as etapas abaixo:
- Clique com o botão direito do mouse O ícone do Windows e selecione System > About.
- Em Configurações/Links relacionados, selecione Configurações avançadas do sistema.
- Clique em Configurações na seção Inicialização e recuperação .
- Procure o menu suspenso Gravação de informações de depuração e selecione Dump de memória completa.
- O arquivo de despejo de memória está normalmente localizado em %SystemRoot%\MEMORY. O DMP com raiz do sistema é normalmente C:\Windows.