Instruções para restaurar o acesso à sua conta
- Não é possível acessar a Intel® Partner Alliance conta.
- Precisa reativar a conta.
Contas na Intel Partner Alliance podem ser desativadas para a inatividade de mais de 18 meses. Para reativar sua conta, siga as etapas abaixo:
- Inscreva-se no Intel Partner Alliance.
- Clique em Participar agora.
- Insira o endereço de e-mail da sua empresa e clique em Criar uma conta.
- Na tela Criar uma conta , preencha todos os campos. Ao criar uma senha, observe todos os requisitos de senha
- Clique em Avançar: Verifique seu e-mail. Você é enviado um código de verificação para o endereço de e-mail da sua empresa.
- Insira o código recebido no campo Código de verificação e clique em Criar uma conta. Sua conta Intel é criada e um e-mail de boas-vindas é enviado para o endereço de e-mail da sua empresa
- No formulário Intel® Partner Alliance inscrição, insira as informações da sua empresa e clique em Encontrar minha empresa.
- Na tela Selecionar conta da sua empresa , selecione sua conta empresarial existente.
- Se você não ver sua empresa listada, clique no link Criar nova conta da empresa na parte inferior da tela. Preencha as informações da sua empresa e clique em Avançar: Termos e Condições.
- Leia os Intel® Partner Alliance termos e condições e clique em Aceitar.
- Na tela De verificação, revise as informações da sua empresa para certificar-se de que ela está correta e clique em Enviar. Você verá uma mensagem confirmando seu envio Intel® Partner Alliance assinatura.
Nota | Pode levar até três dias para a Intel processar sua solicitação Intel® Partner Alliance parceria. Você receberá um e-mail de parceria assim que sua solicitação for aprovada. Após ter uma conta Intel® Partner Alliance, você seguirá as etapas atuais do membro Intel® Partner Alliance no arquivo anexado neste artigo pela primeira vez que você fizer login em Intel® Partner Alliance com o novo processo de segurança, todos os logins subseqüentes no Intel® Partner Alliance não exigirão essas etapas. |
Para quaisquer problemas relacionados ao registro, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.