ID do artigo: 000059993 Tipo de conteúdo: Documentação e informações do produto Última revisão: 28/04/2023

Como reativar uma conta Intel® Partner Alliance

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Instruções para restaurar o acesso à sua conta

Descrição
  • Não é possível acessar a Intel® Partner Alliance conta.
  • Precisa reativar a conta.
Resolução

Contas na Intel Partner Alliance podem ser desativadas para a inatividade de mais de 18 meses. Para reativar sua conta, siga as etapas abaixo:

  1. Inscreva-se no Intel Partner Alliance.
  2. Clique em Participar agora.
  3. Insira o endereço de e-mail da sua empresa e clique em Criar uma conta.
  4. Na tela Criar uma conta , preencha todos os campos. Ao criar uma senha, observe todos os requisitos de senha
  5. Clique em Avançar: Verifique seu e-mail. Você é enviado um código de verificação para o endereço de e-mail da sua empresa.
  6. Insira o código recebido no campo Código de verificação e clique em Criar uma conta. Sua conta Intel é criada e um e-mail de boas-vindas é enviado para o endereço de e-mail da sua empresa
  7. No formulário Intel® Partner Alliance inscrição, insira as informações da sua empresa e clique em Encontrar minha empresa.
  8. Na tela Selecionar conta da sua empresa , selecione sua conta empresarial existente.
  9. Se você não ver sua empresa listada, clique no link Criar nova conta da empresa na parte inferior da tela. Preencha as informações da sua empresa e clique em Avançar: Termos e Condições.
  10. Leia os Intel® Partner Alliance termos e condições e clique em Aceitar.
  11. Na tela De verificação, revise as informações da sua empresa para certificar-se de que ela está correta e clique em Enviar. Você verá uma mensagem confirmando seu envio Intel® Partner Alliance assinatura.
NotaPode levar até três dias para a Intel processar sua solicitação Intel® Partner Alliance parceria. Você receberá um e-mail de parceria assim que sua solicitação for aprovada. Após ter uma conta Intel® Partner Alliance, você seguirá as etapas atuais do membro Intel® Partner Alliance no arquivo anexado neste artigo pela primeira vez que você fizer login em Intel® Partner Alliance com o novo processo de segurança, todos os logins subseqüentes no Intel® Partner Alliance não exigirão essas etapas.

Para quaisquer problemas relacionados ao registro, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.