ID do artigo: 000087598 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 13/05/2022

O Intel® NUC não será inicializado e o LED de alimentação pisca uma vez a cada cinco segundos

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Dicas de solução de problemas para quando o LED de energia pisca uma vez a cada cinco segundos durante a inicialização.

Descrição

O Intel® NUC não inicializa e o LED de alimentação pisca uma vez a cada 5 segundos.

Resolução

Este código de piscar pode significar que o circuito de alimentação do Intel NUC pode ter falhado. O problema pode ser corrigido ao tentar um dos seguintes.

  • Remova e recoloque a memória e a SSD.
  • Experimente outro adaptador de alimentação que corresponda às especificações dos produtos Intel® NUC. Para obter informações sobre adaptadores de energia, consulte, especificações do adaptador de energia e do cabo de alimentação para produtos Intel® NUC.

Se as etapas acima não funcionarem, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.