ID do artigo: 000088376 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 09/08/2022

Como reinicializar o sistema com a API Powershell (Interface de programação de aplicativos) no Intel® EMA?

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Intel® Endpoint Management Assistant reinicializar do console Powershell.

Descrição

Não é possível reinicializar uma máquina com a Intel® EMA de erro da API: Model Cannon será nulo

Resolução

Para reinicializar, siga os próximos passos:

 

  1. para o mesmo diretório que quando eles baixaram as amostras de API. Especificamente, o script Powershell do Set-IntelEMAEndpointPowerState.ps1 .
  2. Use o comutador -emaServerURL para ligar para o servidor.
  3. Coloque o nome totalmente qualificado do servidor.
  4. Use o comutador hostname.
  5. Digite o nome do nome do host que está na EMA. Ele deve estar no console EMA WebUI. Nota: eles também podem encontrar a ID do sistema no console.
  6. Use o comutador de estado de energia para chamar o desejo de comando, neste exemplo, redefinir. O console da WEBU EMA também tem todas as várias opções de reinicialização, reinicialização e despertar disponíveis.
  7. Verbose para depuração de logs.

Exemplo dos comandos no shell de energia:

PS> ./Set-IntelEMAEndpointPowerState.ps1 -emaServerURL ema.westus2.cloudapp.azure.com -hostname UsersLaptop -powerState= Reset -Verbose

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.