Como resolver o "Este computador não corresponde aos requisitos mínimos..." mensagem de erro durante a instalação de um Intel® Graphics Driver.
O seguinte erro mostra ao tentar instalar um driver de gráficos Intel®:
Este computador não corresponde aos requisitos mínimos para instalar o software.
Nota | Economize tempo usando o Assistente de driver e suporte Intel® para identificar a configuração do seu sistema e atualizar automaticamente seu sistema com o driver de que você precisa. |
A maioria dos problemas com a instalação do driver de gráficos pode ser solucionada usando o Assistente de solução de problemas para drivers de gráficos Intel®. Consulte abaixo as opções de solução de problemas adicionais.
Se você tiver o driver errado:
Para ver qual driver de gráficos você precisa, primeiro identifique seu controlador de gráficos Intel®. Em seguida, baixe manualmente o driver para o seu controlador gráfico.
Se o driver e a versão do SO não corresponderem:
Exemplo: você não pode instalar um driver de 64 bits em um sistema operacional de 32 bits. Neste exemplo:
- Vá para o painel de controle > sistemas e sistema > segurança. Em Sistema,o tipo de sistema é listado como um sistema operacional de 64 bits ou 32 bits.
Após identificar corretamente o tipo de sistema, instale o driver gráfico correto de 64 bits ou 32 bits. Primeiro identifique o controlador de gráficos Intel® para verificar qual driver de gráficos você precisa. Em seguida, baixe manualmente o driver para o seu controlador gráfico.
Se você não tiver gráficos Intel®:
Entre em contato com o fabricante do sistema ou da placa-mãe para obter informações sobre as configurações do BIOS.
Se o driver e o suporte intel® não conseguir atualizar o driver:
Entre em contato com o fabricante do seu computador para obter o driver mais recente do seu computador.
A mensagem de erro pode aparecer por vários motivos:
- Você tem uma placa de vídeo externa em seu sistema. Algumas placas-mãe desabilitam o chipset gráfico integrado do processador quando uma placa de vídeo externa é instalada; verifique se o chipset gráfico Intel® está visível no gerenciador de dispositivos.
- Você tem o driver errado para o seu controlador® gráficos Intel. Identifique o controlador de gráficos Intel® primeiro antes de baixar manualmente o driver do seu controlador gráfico.
- O driver e a versão do SO não são compatíveis. Exemplo: você não pode instalar um driver de 64 bits em um sistema de operação de 32 bits.
- Você não tem gráficos Intel®.
- O Assistente de driver e suporte Intel® não pode atualizar o driver. A instalação de um Intel® Graphics Driver genérico em vez do driver personalizado do fabricante do computador pode causar problemas técnicos.