Instruções sobre como verificar o status do usuário inativo no Intel® Partner Alliance
Preciso confirmar quais dos funcionários da minha conta estão inativos
Para verificar o status de contatos/funcionários em sua conta, siga as instruções abaixo.
- O administrador/delegado do parceiro deve fazer login no Intel® Partner Alliance site.
- Na página inicial Intel Partner Alliance, clique no link de perfil da empresa.
- Em seguida, role para a seção Responsabilidades e clique no botão Gerenciar pessoal .
- Esta página exibe todos os contatos da sua conta. Ele inclui um campo de dados chamado Associação Ou Status. Há três campos potenciais:
Ativo - Este contato tem acesso total ao programa, bem como a quaisquer responsabilidades atribuídas (como Gerenciador de Pontos, Solicitador de Garantia ou outros).
Convidado - Este contato foi convidado para o programa, mas não respondeu ao e-mail do convite ou fez login e aceitou os termos e condições do programa.
Inativo - Este contato não tem acesso à conta. Eles não podem fazer login ou visualizar qualquer detalhe da empresa. Eles permanecerão na lista de funcionários por até um ano.11 Isso é devido à política anual de renovação/parceria. Se esse contato tiver feito treinamento antes da inativação, esses créditos de treinamento ainda serão aplicáveis à renovação da sua conta.
Se mais ajuda for necessária, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel e forneça o seguinte para confirmar se o usuário está inativo:
- Nome e endereço de e-mail do contato
- Número da conta
Um representante entrará em contato com você no prazo de um dia útil para obter assistência adicional.