Informações sobre o Garantia estendida dos componentes para servidor Intel®
Nota | O Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® não está sendo mais vendido e foi descontinuado. |
Clique no tópico para obter detalhes:
Como posso obter suporte?
Caso precise de suporte para a sua compra de garantia estendida, envie um e-mail para o Warrantyadmin@intel.com.
Existem restrições de tempo sobre quando uma garantia estendida (EW) pode ser adquirida?
Os serviços de garantia estendida devem ser adquiridos dentro de 30 dias após a compra de um sistema ou produto compatível.
Que produtos são cobertos?
O Guia de configuração de serviços de servidor Intel® lista as peças cobertas pela garantia estendida.
Guia de configuração do Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® (PDF)
O documento PDF fornece uma visão geral do serviço, códigos do sistema para o pedido do produto, códigos da placa para o pedido do produto, códigos do chassi para o pedido do produto e códigos de armazenamento e de RAID para pedido do produto.
Para obter mais detalhes, consulte a lista de produtos compatíveis para o programa Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® (EW).
Tamanho: 537 KB
Data: março de 2019
Revisão: 3.1
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Como alternativa, visite o Garantia estendida dos componentes para servidor Intel® - página do Guia de Configuração .
O que não está coberto?
O seguinte não está coberto:
- Placas de expansão de terceiros
- Memória
- Discos rígidos
- Processadores
- Teclados
- Vídeo
- Ratos
- Placas gráficas
- Baterias de backup RAID
- Unidades ópticas
- Plásticos
- Peças de folha de metal
- Peças não elétricas
- Partes específicas para fabricantes de equipamentos originais (OEMS)
Como posso substituir o hardware pelo programa EW?
Ligue para o revendedor para diagnosticar o problema. O revendedor entrará em contato com a Intel Customer Support (ICS), se constatar que a resolução requer uma peça de reposição da Intel. O ICS trabalha com o revendedor para diagnosticar e verificar a elegibilidade de garantia estendida. Se estiver coberta, a Intel enviará uma peça de reposição.
Vejo que o meu controlador RAID é um "child product", o que isso significa?
Esta SN não está definida como um produto independente. É parte de um sistema e não pode ter o direito de garantia aplicado a ele separadamente. O direito de garantia pode ser aplicado apenas para o produto principal.
A garantia estendida (EW) é oferecida em todas as regiões?
A EW está disponível em qualquer lugar em que a garantia padrão da Intel for disponibilizada em distribuidores qualificados. Os termos e condições padrão de cada país são aplicáveis.
Qual o tempo de duração da EW?
Extensão de 2 anos na sua garantia básica
Como a cobertura é verificada?
A cobertura é comparada com o banco de dados de registro da Intel, usando o número de série de:
- Gabinete, para uma EW de sistema
- Placa-mãe, para uma EW de placa
- Produto RAID, para uma EW de RAID
Os produtos são substituídos por produto original idêntico ao comprado da Intel?
Consulte os Termos e Condições de Garantia dos Produtos Intel® > Produtos para Servidor
A EW pode ser transferida para um novo servidor Intel?
A garantia é intransferível.
Se um produto é devolvido e o crédito é emitido, a EW correspondente será creditada ou reembolsada?
Se o produto e a EW forem elegíveis para crédito, um crédito será dado ao distribuidor ao mesmo tempo para o produto e para a EW. O distribuidor e revendedor gerenciam créditos de revendedor e de clientes.
Se o produto for devolvido para reposição em garantia padrão, substituí-lo afeta a EW?
O número de série do produto de reposição é transferido. O produto de reposição herda as datas de qualificação padrão e de EW.
Telefone: (916) 377-7000
Horário de atendimento:
de segunda a sexta-feira
Das 7h00 às 17h00 (PST)
Abra uma solicitação de serviço online, se a assistência for necessária fora desse horário.
Onde posso registrar minhas Chaves de Ativação?
Acesse a página De direitos para registrar suas chaves de ativação. Para concluir o registro, você precisa do número de série do hardware que você deseja vincular à garantia.
Nota | Se, ao registrar o número de série, você receber uma chave de ativação não for válida para este erro de número de série de hardware , entre em contato com a Equipe de Garantia para obter assistência: warrantyadmin@intel.com |
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