Solucionando problemas de firewall para Intel® WiDi

Documentação

Solução de problemas

000014905

12/02/2020

Pré-registrosA Intel não fornece mais suporte por e-mail, bate-papo ou por telefone para este produto. Visite o aviso de descontinuação de produto para o Intel® WiDi.

 

Algumas vezes, o Firewall do notebook bloqueia a conexão Wi-Fi entre seu notebook e o adaptador de TV. Para resolver esse problema, é necessário permitir manualmente um programa através do firewall. As instruções a seguir se aplicam a um firewall do Windows *.

  1. Clique no ícone de início do Windows . No campo de pesquisa, digite Allow (permitir).
  2. Clique em permitir um programa através do firewall do Windows * na lista de resultados da pesquisa.
  3. Role para baixo até estes nomes na lista, WiDiApp e servidor DHCP Pan sem fioe marque as caixas de seleção para nome, casa/trabalho privadoe público.
  4. Clique em OK e conecte-se novamente.
Pré-registrosPara permitir o Intel® Wireless Display por meio de um firewall diferente, consulte as instruções desse produto.