Suporte

Perguntas mais frequentes para unidades de estado sólido Intel®


Última revisão: 08-May-2017
ID do Artigo: 000006110

Clique em ou o tópico para obter mais detalhes:


Suporte

Intel® unidade de estado sólido (SSD) Intel® é adequada para mim? As opções disponíveis são segmentadas por vários modelos de uso. Eles são categorizados comoCentro de dados, cliente corporativo e consumidor.
As SSDs são Intel® se destina a usar com notebooks e desktops? Sim. Todos os adaptadores Intel® unidades de estado sólido são testadas e validadas nas plataformas de desktop e mais recente Intel® notebooks com. Para obter mais informações sobre compatibilidade do produto, consulte oespecificações do produto.
Fazer as SSDs Intel® execute Linux *?

Consulte seu fornecedor de hardware para validar quais plataformas de suportam para a distribuição do Linux *. Depois da validação, Intel® consumidor unidades de estado sólido podem executar o cliente Linux * sistemas operacionais.

 
Onde posso encontrar RMA ou informações sobre garantia?

Consulte o registro e autorização de devolução em garantia/do Material.

 
As atualizações de firmware estão disponíveis para as SSDs Intel®?

Atualizações de firmware estão disponíveis.

 
SSDs do Intel® precisa de suporte de driver especial?

Não. Drivers de disco rígido padrão oferecem suporte a SSDs Intel® como componentes drop-in, como aqueles incluídos com o Microsoft Windows *. Para obter melhor desempenho, é recomendável que um driver que suporta SATA NCQ Native Command Queuing (), como A tecnologia Intel® Rapid Storage.

 


Desempenho

Deve desfragmentar meu Intel® unidade de estado sólido com Desfragmentador de disco do Windows * ou programa semelhante?

Não. Ferramentas de desfragmentação do disco rígido tradicional não mostrar mais desempenho do dispositivo unidade de estado sólido.

  • Para os sistemas operacionais herdados, desative os utilitários de desfragmentação automática ou programada para a Intel® SSD. As ferramentas de adicionar desgaste desnecessário.
  • Os sistemas operacionais de Windows * pode detectar a presença de uma unidade de estado sólido e desativar a função de desfragmentação.
 
Onde posso encontrar mais informações sobre desempenho e parâmetros de comparação? Consulte nossaDocumentos de desempenho e o parâmetro de comparação de unidade de estado sólido Intel.
Como clonar ou duplicar a minha unidade de disco rígido?

Você pode comprar o hardware de kit de clonagem de dados de Expansys. O Intel® Data Migration Software simplifica o conteúdo móvel de seus dispositivos de armazenamento antigos para sua nova Intel® unidade de estado sólido. Consulte Perguntas frequentes de migração de dados.

 
A SSD Intel® tem um cache de gravação?

Sim, mas os dados armazenados em cache é limitado ao controlador para melhorar o desempenho.

 


SATA

É a SSD Intel® uma troca drop-in para unidades de disco rígido SATA? Sim. O Intel® unidade de estado sólido, como um substituto, oferece desempenho robusto e confiável, com menor consumo de energia.
  • As SSDs Intel SATA suportam o modo IDE, AHCI e RAID.
  • RAID pode exigir configuração do BIOS, driver do sistema operacional e as atualizações de driver.
 
Recursos de SATA II de suporte do Intel® SSDs?

Sim. As unidades de estado sólido SATA Intel são dispositivos de Gbps SATA 3.0. Eles suportam:

  • Native Command Queuing (NCQ)
  • Hot-plug com recuperação de sinal assíncrona
  • Preservação de configurações de Software
  • Gerenciamento de energia do dispositivo iniciado
 
Onde posso encontrar mais informações sobre o Intel® unidades de estado sólido SATA de Mainstream?

Consulte os recursos a seguir:

 
 
Tópicos relacionados
Suporte de cliente Intel
Garantias limitadas
Ferramentas Intel® unidade de estado sólido
Comunidade Intel® unidade de estado sólido
Verificador de garantia

- Para a sua conveniência, o conteúdo deste site foi traduzido utilizando-se uma combinação de programas de computador de tradução automática e tradutores. Este conteúdo é fornecido somente como informação de caráter genérico, não devendo ser considerado como uma tradução completamente correta do idioma original.