Intel® Speed Select Technology (Intel® SST)

Maior controle, mais desempenho otimizado.

Conheça a Intel® Speed Select Technology (Intel® SST) - um novo conjunto potente de recursos que proporciona mais controle granular sobre o desempenho da CPU para a otimização do custo total de propriedade. Com Intel® SST, um servidor pode fazer mais. Muito mais.

Cargas de trabalho diversificadas. Diferentes necessidades de uso. Demandas Imprevisíveis. São os múltiplos servidores – ou uma CPU padrão que não tem capacidade para priorizar as necessidades de frequência – a melhor maneira de lidar com tudo isso? Não, a menos que você também queira aumentar a complexidade e o TCO. E ninguém quer isso.

É por isso que criamos a Intel® SST – uma nova família de recursos projetada para oferecer controle mais ativo e mais sutil sobre o desempenho da CPU. E definitivamente é isso que você quer.

Bem-vindo a um tipo inteiramente novo de controle.

Intel® SST – Perfil de desempenho (PP): configure sua CPU para ajustá-la às mudanças das cargas de trabalho

O primeiro recurso extraordinário da família, o Intel® SST-PP, permite melhor utilização do servidor e menores custos de qualificação ao permitir que você configure um único servidor (e não vários) para ajustar-se à flutuação das cargas de trabalho. Um servidor flexível e várias configurações – o resultado natural é um TCO otimizado.

Infraestrutura CSP, atualmente

Infraestrutura CSP, com Intel® SST-PP. Um servidor, várias configurações

Intel® SST – frequência de base (BF): ponha mais dinamismo onde precisar dele

E quando precisar. O recurso Intel® SST-BF permite que você controle e oriente a frequência de base, permitindo essencialmente que você se fortaleça para suas cargas de trabalho mais críticas, nos momentos mais difíceis. E quando você consegue alocar desempenho em nível micro dessa maneira, você aumenta o desempenho em nível macro, de modo geral.

Intel® Speed Select Technology – Frequência de base (Intel® SST-BF)

SKUs especializadas tornam o ajuste fino ainda melhor

Para atender com mais precisão suas necessidades específicas, nossas SKUs especializadas SST CLX utilizam os recursos da Intel® Speed Select Technology para elevar o controle e o desempenho a um nível mais elevado ainda.

SKUs especializadas em redes/NFV – otimizadas para redes e cargas de trabalho de Virtualização de funções da rede (NFV), essas SKUs permitem que os prestadores de serviços de comunicações em particular, ofereçam desempenho aprimorado e escalável de duas formas:

Primeiro, a frequência de base foi definida para cargas de trabalho de rede e NFV. Segundo, o recurso SST-BF permite que você direcione mais frequência para cargas de trabalho de maior prioridade, impulsionando o desempenho das Funções de rede virtual (VNFs) quando precisar.

SKUs Speed Select –
Essas SKUs possuem o recurso SST-PP. Projetadas para diminuir os custos e reduzir a complexidade do data center, as SKUs Speed Select permitem a consolidação da SKU da CPU, reduzindo os custos de qualificação da plataforma com menos sistemas para testar e validar.

Virtualização de funções da rede, atualmente

Virtualização de funções da rede com Intel® SST-BF

Conteúdo relacionado

Intel e Velcon estabelecem parceria na virtualização da rede
Veja como a Velcon associou-se à Intel para virtualizar sua rede principal e oferecer novos serviços para os clientes com mais rapidez.

Assista ao vídeo ›

Reforçando a competitividade com a virtualização do IMS
Saiba como os prestadores de serviços de comunicações podem aumentar a agilidade, melhorar a inovação e implantar novos serviços com mais rapidez e eficiência de custos.

Leia o resumo da solução ›