Modernize seus computadores, otimize sua migração para Windows* 10

Deseja aproveitar ao máximo sua migração para Windows* 10? Atualize seu hardware para PCs acionados pela mais nova 8ª geração de processadores Intel® Core™ vPro™. Assista ao vídeo para saber mais.1

Atualize seus computadores agora para impulsionar a produtividade e a segurança5

Você não deveria precisar escolher entre produtividade e segurança – e se fizer atualização para PCs acionados pela mais recente 8ª geração do processador Intel® Core™ vPro™ quando migrar para Windows* 10, você não precisará.

Saiba mais sobre a plataforma Intel® vPro™

Saiba mais sobre como os PCs novos podem beneficiar sua migração para Windows* 10

Fazendo escolhas de implantação cruciais para o êxito do Windows* 10

Com uma atualização para Windows* 10 a caminho, será que seus planos de instalação são suficientemente bons? Leia este relatório da pesquisa da Gartner para saber mais.

Leia o relatório da pesquisa da Gartner

Capacitação dos seus funcionários com dispositivos de próxima geração

Os PCs novos com Windows* 10 podem propiciar a transformação dos funcionários? Sim, de algumas maneiras realmente importantes – saiba como nesta publicação técnica da IDC.

Leia a publicação técnica da IDC

Assista ao vídeo

Por que a migração para Windows* 10 deve começar com um novo hardware

Saiba como a associação da migração para Windows* 10 com um hardware novo ajuda a tornar sua empresa segura, produtiva e atraente para os “millennials”nesta publicação técnica da IDG.

Leia a publicação técnica da IDG

Mantendo os ciclos de atualização de PCs e, ao mesmo tempo, aproveitando as inovações de PCs

Aprenda a aumentar a segurança, a eficiência e a produtividade com a atualização de PCs nesta pesquisa da IDG.

Leia a publicação técnica da IDG

Informações de produto e desempenho

1

Talvez o software e as cargas de trabalho utilizados nos testes de desempenho tenham sido otimizados apenas para desempenho em microprocessadores Intel®. Testes de desempenho, como SYSmark* e MobileMark*, são medidos usando sistemas de computação, componentes, software, operações e funções específicos. Qualquer modificação em algum desses fatores pode provocar variação nos resultados. Consulte outras informações e outros testes de desempenho para ajudá-lo a avaliar melhor as suas compras, incluindo o desempenho desse produto quando combinado com outros produtos. Para obter informações mais completas, visite https://www.intel.com.br/performance.

2

Estudo realizado pela Techaisle com 736 pequenas empresas em seis países, abril de 2014.

3

Com base na pesquisa com 500 CIOs empresariais nos EUA, Reino Unido, França e Alemanha. Estudo com CIOs, Venafi 2016.

4

Estudo sobre PCs em empresas de pequeno porte, TechAisle, 2016.

5

Os recursos e benefícios das tecnologias Intel® dependem da configuração do sistema e podem exigir ativação de hardware, software ou de serviços. O desempenho varia dependendo da configuração do sistema. Nenhum produto ou componente pode ser totalmente seguro. Consulte o fabricante ou o revendedor de seu sistema ou saiba mais em https://www.intel.com.br.