SDK de monitores remotos

18855
10/31/2018

Introdução

Remoting SDK versão 2.1 (R3 2018) é um conjunto de API que fornece protocolos remotos e ISV VMM com uma interface fácil de usar no conjunto de recursos gráficos remotos.

Downloads disponíveis

  • Windows 10, 64-bit*
  • Tamanho: 3.4 MB
  • SHA1: 5A3FF5D6B4BA3EA9E1EFE3C9B66796B530CCE6C1

Descrição detalhada

Visão geral

Remoting SDK oferece interfaces API para captura de baixa latência, compressão, descompressão e configuração de monitores virtuais na família de processadores Intel® Xeon® E3 v5 com gráficos Intel® Iris™ Pro.

Melhore a experiência do usuário, descarregando codificação com uso intensivo de CPU para o codificador de hardware Intel Iris Pro para reprodução de vídeo mais suave, captura e compacta aplicações para desktop em execução no Windows 8* e no Windows® 10.

Os desktops VDI com Intel Iris Pro podem aproveitar desktops virtuais de alta resolução e múltiplos monitores com escalabilidade de servidor aprimorada e densidade do usuário.

Sobre este download

  • Remoting SDK R3 2018 — Esta versão contém melhorias de implementação.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.