Solução de problemas de suspensão e ativação no Intel® NUC

Documentação

Solução de problemas

000033202

20/02/2024

Se você estiver tendo problemas com o modo de suspensão, hibernar e despertar no seu Intel® NUC, recomendamos que você primeiro:

Os drivers de BIOS e gráficos estão disponíveis usando Assistente de driver e suporte Intel®. Isso é especialmente útil se você não tiver certeza de qual sistema você tem ou qual tipo de BIOS.
Consulte a tabela abaixo para obter dicas adicionais sobre solução de problemas e informações úteis.

O que você está vendo? Informações / como corrigi-la
O Intel® NUC não é ativado quando a configuração é ativada em um determinado momento, usando a opção Despertar sistema A partir da S5 (Wake System From S5 ) no BIOS. Intel® NUC não é ativado quando programado
O sistema não é respondido após entrar no modo De espera. Intel® NUC não é possível despertar do modo de espera no Windows*
O controle remoto infravermelho ou o dispositivo USB não inicializa o Intel NUC. O Controle Remoto ou o Dispositivo USB não inicializa o Intel® NUC
O Wake-on-LAN não funciona com o ESXi instalado em NUC8i7BE, NUC8i5BE ou NUC8i3BE. O Wake-On-LAN não está funcionando com o ESXi com o Intel NUC8i[x]BE
O sistema entra em estado de repouso quando não deve/ Precisa desativar o modo de suspensão.

Ajuste as configurações de energia e suspensão no Windows*

Baixe o aplicativo "PowerToys" para Windows*

A resolução da tela muda ao acordar do modo de suspensão A resolução da tela muda quando o monitor dorme

Se o sistema está acordando inesperadamente, verifique Como usar as ferramentas do sistema para determinar o que está causando a ativação do sistema Intel NUC.

Tópicos relacionados
Como configurar o Wake-On-LAN
Certificação ENERGY STAR® para Intel® NUC