O download de determinados conteúdos e ferramentas e recursos de desenvolvedores de sites da Intel pode exigir permissões específicas.
Pode acessar conteúdo público, mas não conteúdo confidencial da Intel (seguro ou direcionado).
Ao tentar revisar ou baixar conteúdo, receba um desses alertas:
- Página De login
- Página não autorizada para acessar (No momento, você não tem acesso ao site solicitado. Para obter assistência, consulte nossas informações de contato aqui.
- Permissões adicionais necessárias: Você não tem permissão para acessar o conteúdo selecionado. Se você sentir que chegou a esta mensagem por engano, entre em contato com o suporte da conta.
Acessar conteúdo seguro, direcionado, Intel Confidential (e até mesmo interno) exige que uma pessoa faça login em uma conta que tenha direito a credenciais específicas.
Este tipo de conteúdo pode ter um símbolo de bloqueio que indica que credenciais específicas são necessárias.
Abaixo estão os motivos pelos quais o conteúdo pode não estar acessível:
- Se o Entrar página aparece:
- Faça login com seu nome de usuário e senha.
- Se o nome de usuário não existir, Registrar para uma conta Premier. Para obter mais detalhes, consulte Como solicitar uma conta do Centro de Recursos e Documentação Intel® (RDC) e/ou Espaço do desenvolvedor Intel® (DevZone).
- Se você estiver logado e o Não autorizado a acessar página aparece:
- Isso indica que um usuário externo tem Padrão acesso, que não permite acesso a conteúdo bloqueado.
- Para visualizar o acesso/direitos da conta, acesse o perfil minha conta Intel clicando no ícone da pessoa no canto superior direito do mega menu.
- Selecione Perfil, Programas e Configurações no Meu Painel Intel.
- A seção de extrema-direita indicará que um usuário tem o Developer Zone Standard ou o Developer Zone Premier, se aplicável.
- Para solicitar uma atualização do Standard para o Premier, consulte Como solicitar uma conta do Intel® Resource and Documentation Center (RDC) e/ou Espaço do desenvolvedor Intel® (DevZone) e preencha o formulário Premier.
Se a seção extrema-direita indicar que um usuário tem o Developer Zone Premier, mas a página Não Autorizado para Acessar será exibida, isso significa que o conteúdo é direcionado para contas específicas. Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.
Nota: Para usuários que se registraram e aprovaram para uma conta Premier de Zona do Desenvolvedor (DevZone) a partir de abril de 2022, o Developer Zone Premier não aparecerá em sua página de perfil. Entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para confirmar se a conta Developer Zone Premier foi aprovada ou ativa.
- Isso indica que um usuário externo tem Padrão acesso, que não permite acesso a conteúdo bloqueado.
- Se você estiver logado e o Permissões adicionais necessárias página aparece.
- Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos ou funções aprovados para este conteúdo
- Para solicitar acesso, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.
- Se o usuário externo tiver o Developer Zone Premier e não conseguir encontrar o documento que ele está procurando, entre em contato com o Suporte ao Cliente Intel para obter assistência.
- Isso indica que o usuário externo não pertence a nenhum dos grupos ou funções aprovados para este conteúdo
O Centro de recursos e documentação e o Espaço do desenvolvedor Intel oferecem recursos para:
- Programas para desenvolvedores
- Ferramentas de desenvolvimento
- Documentação confidencial pública e Intel
- Treinamento para desenvolvedores com workshops ao vivo, treinamento sob demanda, passo a passo de código e muito mais
- Links para tópicos e tecnologias de computação geral
- Links para comunidades e eventos e para alguns de nossos fóruns de suporte mais populares
- Uma ampla variedade de recursos de auto-ajuda