ID do artigo: 000094889 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 25/09/2023

Perda de perfil Intel® Extreme Tuning Utility (Intel® XTU)

Ambiente

Intel® Extreme Tuning Utility (Intel® XTU) Intel XTU® 7.9 e Intel XTU® 7.12 e mais recentes.

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Explica Intel® XTU aviso sobre perda de perfil e por que os perfis estão ausentes ou não exibidos.

Descrição

Ao tentar usar perfis existentes na Intel® XTU, o sistema não mostra nenhum perfil. Os perfis não são mais exibidos dentro da Intel® XTU ao fazer a transição de uma versão mais antiga (7.9) para uma versão mais recente (7.12) do utilitário.

Warning screenshot

Resolução

Dependendo da versão da Intel® XTU com a qual os perfis foram criados, alguns perfis usados com Intel® XTU 7.9 e anteriores perderam a fase de transição. Intel® XTU perfis não são perdidos e podem ser recuperados. Não tente salvar novos perfis com novos Intel® XTU (versão 7.12 e mais recentes) caso planeja converter os existentes que não são compatíveis com o novo formato. Isso substituirá seus perfis recém-criados.

Siga as etapas abaixo para converter perfis para o formato mais recente:

  1. Faça download e instale os Intel® XTU mais recentes.
  2. Entre em contato com Intel Customer Support e
    • Compartilhar captura de tela de mensagem de erro/aviso.
    • Compartilhe informações do sistema: número do processador, placa-mãe e SO ou compartilhe uma captura de tela XTU da aba System Information.
    • Envie seu arquivo de banco de dados "Profiles3.db" para que possa ser convertido no formato certo.
      Nota
      • Somente o arquivo Profiles3.db pode ser convertido. Se você tiver um arquivo .xml, não é possível inserir o formato certo e a conversão.
      • Um arquivo de banco de dados de 8 KB indica um arquivo vazio sem perfis. Certifique-se de que seu arquivo de banco de dados seja maior do que 8 KB.
      • O arquivo do banco de dados está localizado: C:\ProgramData\Intel\Intel Extreme Tuning Utility\Profiles3.db.
      • Se a pasta ProgramData não estiver visível, ela provavelmente está escondida.
  3. Solicitação de conversão do arquivo de banco de dados de perfis de Intel® XTU.
  4. Intel Customer Support ajudará você na conversão e nos fornecerá perfis utilizáveis.
Aviso
Salvar novos perfis antes de converter os existentes substituirá os perfis recém-criados.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 1 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.