Explica Intel® XTU aviso sobre perda de perfil e por que os perfis estão ausentes ou não exibidos.
Ao tentar usar perfis existentes na Intel® XTU, o sistema não mostra nenhum perfil. Os perfis não são mais exibidos dentro da Intel® XTU ao fazer a transição de uma versão mais antiga (7.9) para uma versão mais recente (7.12) do utilitário.
Dependendo da versão da Intel® XTU com a qual os perfis foram criados, alguns perfis usados com Intel® XTU 7.9 e anteriores perderam a fase de transição. Intel® XTU perfis não são perdidos e podem ser recuperados. Não tente salvar novos perfis com novos Intel® XTU (versão 7.12 e mais recentes) caso planeja converter os existentes que não são compatíveis com o novo formato. Isso substituirá seus perfis recém-criados.
Siga as etapas abaixo para converter perfis para o formato mais recente:
- Faça download e instale os Intel® XTU mais recentes.
- Entre em contato com Intel Customer Support e
- Compartilhar captura de tela de mensagem de erro/aviso.
- Compartilhe informações do sistema: número do processador, placa-mãe e SO ou compartilhe uma captura de tela XTU da aba System Information.
- Envie seu arquivo de banco de dados "Profiles3.db" para que possa ser convertido no formato certo.
Nota - Somente o arquivo Profiles3.db pode ser convertido. Se você tiver um arquivo .xml, não é possível inserir o formato certo e a conversão.
- Um arquivo de banco de dados de 8 KB indica um arquivo vazio sem perfis. Certifique-se de que seu arquivo de banco de dados seja maior do que 8 KB.
- O arquivo do banco de dados está localizado: C:\ProgramData\Intel\Intel Extreme Tuning Utility\Profiles3.db.
- Se a pasta ProgramData não estiver visível, ela provavelmente está escondida.
- Solicitação de conversão do arquivo de banco de dados de perfis de Intel® XTU.
- Intel Customer Support ajudará você na conversão e nos fornecerá perfis utilizáveis.
Aviso | Salvar novos perfis antes de converter os existentes substituirá os perfis recém-criados. |