ID do artigo: 000097206 Tipo de conteúdo: Mensagens de erro Última revisão: 25/04/2024

Erro: "Falha ao se conectar" ao abrir a Intel® Application Optimization

Ambiente

Intel® Application Optimization

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas para abordar a conexão com falha na Intel® Application Optimization.

Descrição

Não foi possível iniciar Intel® Application Optimization baixado a partir da Microsoft Store*. Um erro de falha ao conectar foi exibido ao tentar abrir a Intel® Application Optimization.

Fail to Connect error

Resolução

Falha ao conectar mensagem de erro pode ser resultado de um processador não suportado ou Intel® Application Optimization não foi habilitado em seu sistema. Algumas aplicações de desktop remota ou virtual também podem desencadear a mensagem de erro devido a um problema conhecido que será abordado na próxima versão.

Nota
  • os processadores Intel Core da 11ª Geração e mais antigos não são suportados pelos Intel® Application Optimization. Intel Application Optimization exige uma arquitetura híbrida que não está disponível em processadores mais antigos.
  • O Modo avançado APO desbloqueia suporte limitado para processadores com 6 performance-cores e acima. Todos os outros processadores com menos de 6 performance-cores não são suportados neste momento, mesmo com o Modo avançado.
  • Intel® Application Optimization podem aparecer em alguma documentação de terceiros como APO.

Siga as etapas abaixo para garantir que seu sistema inclua todos os componentes essenciais para iniciar Intel® Application Optimization interface de usuário:

  1. Certifique-se de ter um processador suportado: processadores Intel® Core™ i5, i7 e i9, da 12ª à 14ª Geração OU processadores Intel® Core™ Ultra selecionados (Série 1). Consulte Como identificar o meu Processador Intel® e sua geração. Processadores com menos de 6 performance-cores não são suportados neste momento, mesmo com o Modo avançado.
  2. Verifique se o sistema operacional é Windows 11*.
  3. Atualize o BIOS para a versão mais recente. Visite o site do fabricante do seu sistema para saber a versão mais recente disponível.
  4. Permitir Intel® Dynamic Tuning Technology (Intel® DTT) operação no BIOS. Entre em contato com o fabricante do seu sistema para obter assistência.
  5. Atualize o driver Intel® DTT para a versão mais recente (11405 ou mais recente). Visite o site do fabricante do seu sistema para saber a versão mais recente disponível. NOTA: alguns fabricantes de sistema podem não aceitar Intel® DTT ou a atualização de driver mais recente.
NotaAlguns fabricantes de sistemas podem não ter a Intel® DTT mais recente a utilizar a Intel® Application Optimization com o Modo Avançado. Se uma versão do Intel® DTT 11405 ou mais recente não estiver disponível, Intel® Application Optimization pode não instalar ou pode ser instalada sem suporte para o Modo Avançado .

Se o problema persistir, verifique se seu sistema tem aplicações de desktop remotas ou virtuais que possam interferir nas Intel® Application Optimization. Elas podem ser encontradas no Gerenciador de dispositivos em adaptadores de vídeo.

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.