ID do artigo: 000075019 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 05/11/2012

Por que não consigo habilitar um servidor de jtagserver remoto para permitir que clientes remotos se conectem ao meu servidor JTAG local?

Ambiente

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Descrição

Você pode não poder habilitar seu servidor JTAG remoto se você não tiver acesso do administrador (administrador) à sua máquina. Se você não for um administrador e tentar habilitar o servidor JTAG remoto, você verá "Clientes remotos desativados" no prompt de comando do Windows ao digitar "jtagconfig --serverinfo"

Na GUI Quartus® II, se você tentar habilitar os clientes remotos adicionando uma verificação ao "Habilitar clientes remotos a se conectarem ao servidor JTAG local" e não tiver acesso administrativo, você verá a janela pop-up "Habilitar clientes remotos a se conectarem ao servidor JTAG local" desmarcada após sair e retornar à janela pop-up "Configurar servidor JTAG local".

Resolução Solicite ao seu departamento de TI que instale o software Quartus II usando seu acesso de administrador ou ele precisará instalar o arquivo jtagserver.exe na pasta de instalação/bin Quartus II usando o acesso do administrador.

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