ID do artigo: 000082802 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 20/01/2014

Por que vejo temporização diferente no relatório de temporização quartus II e no analisador de temporização do TimeQuest?

Ambiente

  • Intel® Quartus® II Subscription Edition
  • BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
    Descrição Devido a um problema no software Quartus® II versão 13.1, você pode ver que a sincronização relatada no relatório de sincronização de software Quartus II é diferente da sincronização relatada no analisador de tempoquest para dispositivos Stratix® V. A sincronização relatada pelo relatório de sincronização do software Quartus II está correta.
    Resolução Para resolver este problema, siga estas etapas no analisador de tempoquest:
    1. Netlist > Delete Timing Netlist
    2. Netlist > Criar Timing Netlist
    3. No menu de propriedades solicitado, anexar "-force_dat" ao comando Tcl e clique em OK.
    4. Leia as restrições de design das sinopses (. Sdc) arquivo e atualizar a netlist de sincronização.


    Após essas etapas, o tempo de relatório produz o mesmo relatório de sincronização do software Quartus II.

    Este problema está programado para ser corrigido em uma versão futura do software Quartus II.

    Produtos relacionados

    Este artigo aplica-se a 1 produtos

    FPGA Stratix® V GX

    O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.