Intel Vision 2022

A Intel libera ecossistemas abertos, estimula a inovação e aplica seus principais pontos fortes em silício, software e fabricação em escala para resolver os desafios dos clientes e alimentar inovações de última geração.

A digitalização de tudo – e das quatro superpotências – está impulsionando a demanda sem precedentes por semicondutores e novas oportunidades de crescimento e inovação para toda a indústria. Diante desse cenário, a Intel está catalisando ecossistemas e colaborando com parceiros e clientes para desbloquear o valor dos negócios hoje e amanhã.

Intel Vision entre 10 a 11 de maio é o mais recente evento da série Intel ON. Durante o evento híbrido, os líderes da Intel anunciarão avanços em silício, software e serviços, mostrando como a Intel leva tecnologias e o ecossistema para desbloquear o valor dos negócios para os clientes hoje e no futuro. Entre os benefícios destacados em todos os exemplos do mundo real estão melhores resultados e insights de negócios, redução do custo total de propriedade, tempo acelerado de mercado e valor, e impacto global positivo.

Argonne National Laboratories, Bosch, Dell, Lenovo, Nourish e Bloom estão entre os muitos clientes e parceiros destacando como a tecnologia Intel está ajudando a alimentar a transformação digital.

Palestras e insights de negócios estarão disponíveis para transmissão ao vivo durante o evento na Intel Newsroom e conteúdo seleto estará disponível sob demanda de 1 a 2 semanas após o evento.

Notícias

Dia 1 Destaques, Imagens e Apresentação

Destaques do evento

Destaques do evento

IMAGENS DO EVENTO

Dia 2 Destaques, Imagens e Apresentação

DESTAQUES DO EVENTO

IMAGENS DO EVENTO

Infográfico do cliente

12ª Geração Intel Core HX

Habana Gaudi2 & Greco

Unidades de processamento de infraestrutura

Em 10 de maio de 2022, a Intel anuncia seu roteiro de produto da unidade de processamento de infraestrutura (IPU) que se estende até 2026. Os IPUs programáveis oferecem aos parceiros e clientes da Intel uma melhor segurança, redução de despesas gerais e oportunidades para liberar o desempenho da CPU. (Crédito: Intel Corporation)

Notícias gráficas

O Projeto Gênio Escondido

Partner News