Etapas de solução de problemas para configurações de vários monitores.
- Não é possível configurar vários monitores
- Não é possível configurar monitores com monitor interno para notebooks
- Tela em branco no monitor secundário ou terceiro
Três configurações de monitor:
- Confirme que a configuração do monitor é compatível.
- Verifique se a resolução é compatível.
Problemas de energia:
- Verifique se todos os monitores estão conectados.
- Se você estiver usando um notebook e ele estiver rodando em uma bateria, conecte seu notebook a uma fonte de alimentação externa. Em alguns notebooks, o conector do dispositivo de monitor externo não está habilitado quando o notebook está funcionando com bateria.
Problemas do sistema operacional:
- Tente reinicializar o computador.
Problemas de conexões:
- Alguns monitores têm mais de um conector de entrada. Verifique se o monitor está configurado para usar o conector de entrada ou tente um conector de entrada diferente no monitor. Você pode precisar usar o botão ou o menu para mudar para o conector de entrada ou fonte apropriado.
- Verifique os cabos de vídeo e certifique-se de que eles estão conectados corretamente nas portas de vídeo no computador e na TV/monitor
- Tente recolocar o cabo de vídeo em ambas as extremidades: onde ele se conecta no monitor e no computador.
- Experimente um cabo diferente e/ou tipo de conector.
- Ao usar uma estação de encaixe e detectar apenas um monitor, tente mover o outro monitor diretamente para a porta HDMI do notebook. Verifique possíveis problemas de compatibilidade com a estação de encaixe.
- Ao usar adaptadores ou dongles , tente uma conexão direta (HDMI para HDMI, DisplayPort* para DisplayPort*, etc.). O uso de adaptadores/conversores de vídeo pode causar detecção incorreta de um ou mais monitores conectados ao seu computador.
Problemas de configuração:
- Confirme que os monitores estão habilitados no Centro de comando de gráficos Intel ou Intel Graphics Control Panel.
- Tente uma resolução diferente.
- Verifique se o driver gráfico mais recente do computador está instalado. Consulte nossos artigos sobre como instalar um Intel® Graphics Driver no Windows® para obter etapas sobre como atualizar seu driver.
O que devo fazer se as telas independentes não estiverem funcionando?
Entre em contato com o fabricante do computador ou da placa-mãe. Determine se seu modelo suporta três monitores e quais configurações são necessárias. Fornecemos informações gerais sobre os recursos de gráficos Intel®. Os fabricantes podem incorporar personalizações que podem não suportar todos os recursos gráficos gerais.
Por que um monitor externo na minha configuração de múltiplos monitores não é detectado pelo Centro de comando de gráficos Intel® ou pelo Intel® Graphics Control Panel?
Um monitor pode não aparecer na interface do usuário de gráficos Intel® se a largura de banda/clock de ponto exceder os limites máximos permitidos. O driver de gráficos detecta dinamicamente monitores no Centro de comando de gráficos Intel® e Intel® Graphics Control Panel com base na disponibilidade da largura de banda.