ID do artigo: 000054859 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 14/06/2023

Solução de problemas com múltiplos monitores

Ambiente

Windows® 10 family

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Etapas de solução de problemas para configurações de vários monitores.

Descrição
  • Não é possível configurar vários monitores
  • Não é possível configurar monitores com monitor interno para notebooks
  • Tela em branco no monitor secundário ou terceiro
Resolução

Três configurações de monitor:

  • Confirme que a configuração do monitor é compatível.
  • Verifique se a resolução é compatível.

Problemas de energia:

  • Verifique se todos os monitores estão conectados.
  • Se você estiver usando um notebook e ele estiver rodando em uma bateria, conecte seu notebook a uma fonte de alimentação externa. Em alguns notebooks, o conector do dispositivo de monitor externo não está habilitado quando o notebook está funcionando com bateria.

Problemas do sistema operacional:

  • Tente reinicializar o computador.

Problemas de conexões:

  • Alguns monitores têm mais de um conector de entrada. Verifique se o monitor está configurado para usar o conector de entrada ou tente um conector de entrada diferente no monitor. Você pode precisar usar o botão ou o menu para mudar para o conector de entrada ou fonte apropriado.
  • Verifique os cabos de vídeo e certifique-se de que eles estão conectados corretamente nas portas de vídeo no computador e na TV/monitor
  • Tente recolocar o cabo de vídeo em ambas as extremidades: onde ele se conecta no monitor e no computador.
  • Experimente um cabo diferente e/ou tipo de conector.
  • Ao usar uma estação de encaixe e detectar apenas um monitor, tente mover o outro monitor diretamente para a porta HDMI do notebook. Verifique possíveis problemas de compatibilidade com a estação de encaixe.
  • Ao usar adaptadores ou dongles , tente uma conexão direta (HDMI para HDMI, DisplayPort* para DisplayPort*, etc.). O uso de adaptadores/conversores de vídeo pode causar detecção incorreta de um ou mais monitores conectados ao seu computador.

Problemas de configuração:

Outras informações

O que devo fazer se as telas independentes não estiverem funcionando?

Entre em contato com o fabricante do computador ou da placa-mãe. Determine se seu modelo suporta três monitores e quais configurações são necessárias. Fornecemos informações gerais sobre os recursos de gráficos Intel®. Os fabricantes podem incorporar personalizações que podem não suportar todos os recursos gráficos gerais.

Por que um monitor externo na minha configuração de múltiplos monitores não é detectado pelo Centro de comando de gráficos Intel® ou pelo Intel® Graphics Control Panel?

Um monitor pode não aparecer na interface do usuário de gráficos Intel® se a largura de banda/clock de ponto exceder os limites máximos permitidos. O driver de gráficos detecta dinamicamente monitores no Centro de comando de gráficos Intel® e Intel® Graphics Control Panel com base na disponibilidade da largura de banda.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 112 produtos

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.