ID do artigo: 000091931 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 06/03/2024

Intel® NUC mostra uma tela preta após a atualização do BIOS

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Como corrigir a falha na atualização do BIOS em produtos Intel® NUC.

Descrição

O sistema tem energia, mas exibe apenas uma tela preta.

Resolução

Como corrigir uma falha de atualização de BIOS em um produto Intel® NUC:

  1. Baixe o arquivo mais recente de recuperação do BIOS para seu Intel® NUC no Centro de Downloads.
  2. Consulte as Especificações técnicas do produto para produtos Intel® NUC para obter detalhes sobre onde o jumper de segurança está localizado.
  3. Siga as etapas para recuperação do BIOS por jumper de segurança:
  4. Após qualquer atualização do BIOS, a Intel recomenda as seguintes etapas
    1. Pressione F2 durante a inicialização para entrar na Configuração do BIOS.
    2. Pressione F9 para definir os valores padrão do BIOS.
    3. Personalize quaisquer configurações do BIOS, se desejar (opcional).
    4. Pressione F10 para salvar e sair da configuração do BIOS.
  5. Se o problema persistir, entre em contato com a Intel Customer Support.

Produtos relacionados

Este artigo aplica-se a 74 produtos

Kit Intel® NUC M15V para notebooks
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC5V0
Kit Intel® NUC M15V para notebooks - LAPBC7V0

O conteúdo desta página é uma combinação de tradução humana e por computador do conteúdo original em inglês. Este conteúdo é fornecido para sua conveniência e apenas para informação geral, e não deve ser considerado completo ou exato. Se houver alguma contradição entre a versão em inglês desta página e a tradução, a versão em inglês prevalecerá e será a determinante. Exibir a versão em inglês desta página.