Problemas de inicialização falha em produtos Intel® NUC

Documentação

Solução de problemas

000005845

29/04/2024

Se os seus Intel® NUC não começarem, consulte a tabela abaixo para obter sugestões de solução de problemas. Se seu problema não aparecer nesta página, entre em contato com a Intel Customer Support.

Descrição Solucionando problemas
O LED no botão liga/desliga não acende Intel® NUC em não ligar
LED em flashes de botão de energia
O LED no botão liga/desliga está aceso, mas não há vídeo
Veja o erro "No Boot Device Found" ou "A bootable device not foi detectado" "Nenhum dispositivo de inicialização encontrado", ou "Um dispositivo inicializável não foi detectado" Mensagem em um produto Intel® NUC
Sistema trava durante a inicialização, POST Solução de problemas de travamento do sistema, desligamento inesperado ou telas azuis (BSOD) em Intel® NUC dispositivos

Sem exibição após a atualização do BIOS

Intel® NUC mostra uma tela preta após a atualização do BIOS

Há também um Intel® NUC - Assistente para problemas de inicialização.

Tabela de referência do LED do botão liga/desliga

Cor do LED padrão do botão liga/desliga Significado
Azul ou branco (sólido) Ligado (estado de energia S0)
Azul ou branco (respirando) Em modo de espera moderno (estado de energia S3)
Azul, branco, laranja (piscando) Atividade do HD
Vermelho Erro catastrófico

Tópicos relacionados
Solução de problemas de suspensão e ativação no Intel NUC
Configurações de LED do botão liga/desliga e anel em kits Intel® NUC
Problemas de falta de inicialização, desligamento automático ou travamento em produtos Elemento Intel® NUC
Nenhum problema de exibição ou inicialização ao usar USB-C ou monitor Thunderbolt após a atualização do BIOS Intel® NUC NUC11PA[H/K] para a versão 0043
Instruções de atualização e recuperação do BIOS para Intel® NUCs com o núcleo de firmware Aptio® V UEFI
Instruções de atualização e recuperação da BIOS para Intel® NUC com Visual BIOS
Intel® NUC gráficos