ID do artigo: 000039215 Tipo de conteúdo: Solução de problemas Última revisão: 04/10/2023

Notebook e/ou desktop com gráficos Intel® não conseguem detectar um monitor externo

Ambiente

NotebooksIntel HD Graphics FamilySmart TelevisionsMonitor

BUILT IN - ARTICLE INTRO SECOND COMPONENT
Resumo

Soluções para correção quando um monitor externo não é detectado por um notebook com gráficos Intel®.

Descrição

O monitor ou a TV não tem saída de vídeo quando vinculado a um notebook ou desktop ao usar um cabo HDMI.

Resolução

Se você estiver enfrentando esse problema, verifique o seguinte:

  • Atualize seu driver de gráficos. Encontre mais informações sobre como atualizar o driver de gráficos.
  • Teste uma TV/monitor e um cabo HDMI diferentes.
  • Atualização Firmware de HDMI e TV. Para a atualização do firmware, entre em contato com o fabricante do seu notebook e de TV.
  • Teste diferentes conexões de exibição, como VGA, DisplayPort ou monitor e adaptadores sem fio.
  • Verifique a porta do desktop/notebook se ela ainda estiver funcionando.
    NotaVocê pode tentar reinicializar o sistema para verificar se a porta ou o sistema está recebendo a alimentação correta.

Verifique se a tela está habilitada no Centro de comando de gráficos Intel®.

  1. A partir da barra de pesquisa do Windows*, procure pelo Centro de comando de gráficos Intel®. Clique duas vezes no ícone Centro de comando de gráficos Intel®.
  2. Clique em Monitor.
  3. Na Janela de Monitores Conectados , clique no menu de três pontos para a tela desejada.
  4. Clique em Habilitar.
NotaFornecemos versões genéricas de drivers de gráficos para propósitos gerais. Os fabricantes de computador podem ter alterado recursos, incorporado personalizações ou feito outras mudanças no software do driver de gráficos ou no encapsulamento do software. Para evitar possíveis incompatibilidades de instalação, recomendamos que você primeiro entre em contato com o fabricante do computador e use o software de driver fornecido por eles.

Se o problema ainda persistir, entre em contato com o fabricante do notebook para verificar se o dispositivo tem problemas conhecidos de hardware.

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