Examinei essas perguntas sobre solução de problemas do® driver & Support Assistant (Intel® DSA) e eu não vejo o meu problema. Qual é o próximo passo?

Documentação

Solução de problemas

000056654

02/11/2020

NotaEmbora o Intel® Driver & Support Assistant (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e software disponíveis no centro de downloads, você pode ter um produto Intel que não é compatível com esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para certificar-se de que seu produto é compatível com Intel® DSA.

Relatando problemas com o assistente de suporte & Driver Intel® (Intel® DSA)

  • Use a opção fornecer feedback na parte inferior da maioria das páginas de suporte da Intel.
  • Envie uma pergunta por meio do site das comunidades Intel® .

Dicas para nos fornecer feedback útil para melhorar a ferramenta e corrigir problemas:

  • Forneça informações específicas sobre o tipo de sistema, o sistema operacional, o navegador e detalhes exatos sobre o problema.
  • Zip todos os arquivos IDSA encontrados em C:\ProgramData\Intel\DSA e fornecem esse arquivo zip para o agente de caso ou se conectar à publicação nos fóruns para que os desenvolvedores façam a raiz do problema.
  • Inclua capturas de tela do erro.

Redefinindo ou revertendo seus drivers para a versão anterior

Você pode aprender como reverter o driver para uma versão anterior.

Tópicos relacionados
Perguntas frequentes sobre o assistente de suporte & Driver Intel®
Como corrigir problemas de funcionalidade para o assistente de suporte & driver (Intel® DSA) da Intel®?
Como resolver mensagens de erro do assistente de suporte & driver (Intel® DSA) da Intel®?