Como relatar problemas com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)
Nota | Embora Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA) possa detectar e oferecer atualizações para muitos dos drivers e softwares que estão disponíveis no Centro de downloads, você pode ter um produto Intel que não seja suportado por esta ferramenta. Antes de usar Intel® DSA, consulte esta página para garantir que seu produto seja compatível com Intel® DSA. |
Relatar problemas com Assistente de driver e suporte Intel® (Intel® DSA)
- Digite palavras-chave do seu problema no campo de pesquisa de suporte da Intel® na página inicial do Suporte Intel para procurar artigos úteis da Intel.
- Envie uma pergunta através do site da Intel Communities .
Dicas para nos dar feedback útil para melhorar a ferramenta e corrigir problemas:
- Forneça informações específicas sobre tipo de sistema, SO, navegador e detalhes exatos sobre o problema.
- Zip todas as 3 pastas IDSA encontradas em C:\ProgramData\Intel\DSA e forneça esse arquivo zip ao agente de caso ou anexar ao post da Comunidade para que os desenvolvedores raiz causem o problema.
- Às vezes, a pasta ProgramData é uma pasta oculta, portanto, se o usuário não puder ver a pasta, ajude-os a alterar as configurações para mostrar todos os arquivos ocultos.
- Para Win7: no Gerenciador de Arquivos, escolha Organizar, pasta e opções de pesquisa, clique em Exibir, em Configurações Avançadas e certifique-se de que o botão radial está marcado para Mostrar arquivos, pastas e drivers ocultos.
- Para Win8, 10 e 11: no File Explorer, escolha a guia Exibir na parte superior da página e verifique a caixa de itens ocultos a serem mostrados.
- Às vezes, a pasta ProgramData é uma pasta oculta, portanto, se o usuário não puder ver a pasta, ajude-os a alterar as configurações para mostrar todos os arquivos ocultos.
- Inclua quaisquer capturas de tela do erro.
- Certifique-se de mencionar qualquer software anti-vírus ou malware habilitado, pois estes podem impedir que Intel® DSA seja executado corretamente.